Infoville

MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA

Razão Social:
MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
06.127.129/0001-41
ATIVAANDRADAS / MGMATRIZ

A empresa MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA, inscrita no CNPJ 06.127.129/0001-41, iniciou suas atividades em 09/02/2004. Está localizada em ANDRADAS / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.127.129/0001-41

CNPJ
06.127.129/0001-41
Razão Social
MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
09/02/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 3.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/10/2004
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA

Atividade principal

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

8299707Salas de acesso à internet

Sócios e Administradores de MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.127.129/0001-41

A empresa MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/10/2004.

Qual o CNPJ registrado para MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 06.127.129/0001-41.

A quem pertence o CNPJ 06.127.129/0001-41?

Este número pertence à empresa MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

O que MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789005 - Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.

Qual o endereço de MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA DOUTOR ALCIDES MOSCONI, 157, CENTRO - 37795000 - ANDRADAS/MG.

MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 3.000,00.

Em que data MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/02/2004.

MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (35) 37311410 / (35) 37313558 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Como MARCOS AURELIO APARECIDO DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.