Infoville

MATERIAL DE CON STRUCAO DOIS IRMAOS

Razão Social:
PAULO PESSOA DO AGUIAR
Nome Fantasia:
MATERIAL DE CON STRUCAO DOIS IRMAOS
CNPJ:
06.124.677/0001-18
ATIVATUPARETAMA / PEMATRIZ

A empresa PAULO PESSOA DO AGUIAR, inscrita no CNPJ 06.124.677/0001-18, iniciou suas atividades em 12/01/2004. Está localizada em TUPARETAMA / PE. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção em geral.

Dados da Receita Federal

CNPJ
06.124.677/0001-18
Razão Social
PAULO PESSOA DO AGUIAR
Nome Fantasia
MATERIAL DE CON STRUCAO DOIS IRMAOS
Data de Abertura
12/01/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 35.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/12/2004
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4741500Comércio varejista de tintas e materiais para pintura

Atividade secundária

4744004Comércio varejista de cal, areia, pedra britada, tijolos e telhas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.124.677/0001-18

PAULO PESSOA DO AGUIAR está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO PESSOA DO AGUIAR encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/12/2004.

Qual a natureza jurídica de PAULO PESSOA DO AGUIAR?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

É seguro fazer negócios com PAULO PESSOA DO AGUIAR?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

PAULO PESSOA DO AGUIAR é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o endereço de PAULO PESSOA DO AGUIAR?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DEPUTADO CARLOS CARIBE, 50, VILA BOM JESUS - 56760000 - TUPARETAMA/PE.

O que PAULO PESSOA DO AGUIAR faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 06.124.677/0001-18?

O CNPJ 06.124.677/0001-18 pertence a PAULO PESSOA DO AGUIAR, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de PAULO PESSOA DO AGUIAR?

O CNPJ de PAULO PESSOA DO AGUIAR é 06.124.677/0001-18, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o capital social de PAULO PESSOA DO AGUIAR?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 35.000,00.

Quando PAULO PESSOA DO AGUIAR foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/01/2004.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.