MARIA LUIZA BORBOREMA SAMPAIO
- Razão Social:
- MARIA LUIZA BORBOREMA SAMPAIO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 06.119.136/0001-00
A empresa MARIA LUIZA BORBOREMA SAMPAIO, inscrita no CNPJ 06.119.136/0001-00, iniciou suas atividades em 19/02/2004. Está localizada em ICO / CE. Sua atividade principal é comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 06.119.136/0001-00
- Razão Social
- MARIA LUIZA BORBOREMA SAMPAIO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/02/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4632001 — Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.119.136/0001-00
A quem pertence o CNPJ 06.119.136/0001-00?
Este número pertence à empresa MARIA LUIZA BORBOREMA SAMPAIO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a situação cadastral de MARIA LUIZA BORBOREMA SAMPAIO?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
Como MARIA LUIZA BORBOREMA SAMPAIO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Em que cidade MARIA LUIZA BORBOREMA SAMPAIO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SAO SEBASTIAO, 73, JOSEFA C. MONTEIRO - 63430000 - ICO/CE.
MARIA LUIZA BORBOREMA SAMPAIO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNAE de MARIA LUIZA BORBOREMA SAMPAIO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4632001 - Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados.
Qual é o CNPJ de MARIA LUIZA BORBOREMA SAMPAIO?
O CNPJ de MARIA LUIZA BORBOREMA SAMPAIO é 06.119.136/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
Quando MARIA LUIZA BORBOREMA SAMPAIO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/02/2004.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.