Infoville

ASSOCIACAO DE FAMILIAS CRISTO RESSUSCITADO

Razão Social:
ASSOCIACAO DE FAMILIAS CRISTO RESSUSCITADO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
06.095.768/0001-72
ATIVAMOGI DAS CRUZES / SPMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DE FAMILIAS CRISTO RESSUSCITADO, inscrita no CNPJ 06.095.768/0001-72, iniciou suas atividades em 30/01/2004 e está registrada em MOGI DAS CRUZES / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.095.768/0001-72

CNPJ
06.095.768/0001-72
Razão Social
ASSOCIACAO DE FAMILIAS CRISTO RESSUSCITADO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/01/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/06/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DE FAMILIAS CRISTO RESSUSCITADO

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DE FAMILIAS CRISTO RESSUSCITADO

EGIDIO DA SILVA MORAIS

CPF: ***161598**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 02/01/2007

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.095.768/0001-72

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 47902191 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DE FAMILIAS CRISTO RESSUSCITADO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 06.095.768/0001-72?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DE FAMILIAS CRISTO RESSUSCITADO, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DE FAMILIAS CRISTO RESSUSCITADO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO DE FAMILIAS CRISTO RESSUSCITADO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 06.095.768/0001-72.

Quem administra ASSOCIACAO DE FAMILIAS CRISTO RESSUSCITADO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EGIDIO DA SILVA MORAIS.

Em que cidade ASSOCIACAO DE FAMILIAS CRISTO RESSUSCITADO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA EMILIO DIAS DO PRADO, 115, JARDIM RODEIO - 08775210 - MOGI DAS CRUZES/SP.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DE FAMILIAS CRISTO RESSUSCITADO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

ASSOCIACAO DE FAMILIAS CRISTO RESSUSCITADO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO DE FAMILIAS CRISTO RESSUSCITADO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/06/2025.

Quando ASSOCIACAO DE FAMILIAS CRISTO RESSUSCITADO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/01/2004.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.