ALESSANDRO BIJUTERIAS
- Razão Social:
- ALESSANDRO INDUSTRIA E COMERCIO DE BIJOUTERIAS LTDA
- Nome Fantasia:
- ALESSANDRO BIJUTERIAS
- CNPJ:
- 06.091.980/0001-61
A empresa ALESSANDRO INDUSTRIA E COMERCIO DE BIJOUTERIAS LTDA, inscrita no CNPJ 06.091.980/0001-61, iniciou suas atividades em 02/02/2004. Está localizada em LIMEIRA / SP. Sua atividade principal é fabricação de bijuterias e artefatos semelhantes.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 06.091.980/0001-61
- Razão Social
- ALESSANDRO INDUSTRIA E COMERCIO DE BIJOUTERIAS LTDA
- Nome Fantasia
- ALESSANDRO BIJUTERIAS
- Data de Abertura
- 02/02/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 90.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
3212400 — Fabricação de bijuterias e artefatos semelhantes
Sócios e Administradores
ALESSANDRO HENRIQUE DA SILVA
CPF: ***495058**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/03/2013
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.091.980/0001-61
Qual é a situação cadastral de ALESSANDRO INDUSTRIA E COMERCIO DE BIJOUTERIAS LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALESSANDRO INDUSTRIA E COMERCIO DE BIJOUTERIAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Qual o endereço de ALESSANDRO INDUSTRIA E COMERCIO DE BIJOUTERIAS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA FIORAVANTE RAGONHA, 345, JD ORESTE VERONI - 13486043 - LIMEIRA/SP.
Qual o CNPJ registrado para ALESSANDRO INDUSTRIA E COMERCIO DE BIJOUTERIAS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 06.091.980/0001-61.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de ALESSANDRO INDUSTRIA E COMERCIO DE BIJOUTERIAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (019) 34511884. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
O que ALESSANDRO INDUSTRIA E COMERCIO DE BIJOUTERIAS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3212400 - Fabricação de bijuterias e artefatos semelhantes.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 06.091.980/0001-61?
O CNPJ 06.091.980/0001-61 pertence a ALESSANDRO INDUSTRIA E COMERCIO DE BIJOUTERIAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como ALESSANDRO INDUSTRIA E COMERCIO DE BIJOUTERIAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Há quanto tempo ALESSANDRO INDUSTRIA E COMERCIO DE BIJOUTERIAS LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/02/2004.
Qual o quadro societário de ALESSANDRO INDUSTRIA E COMERCIO DE BIJOUTERIAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALESSANDRO HENRIQUE DA SILVA.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 90.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.