PROCAR
- Razão Social:
- PROCAR DA BARRA EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVOS LTDA
- Nome Fantasia:
- PROCAR
- CNPJ:
- 06.083.172/0001-52
A empresa PROCAR DA BARRA EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVOS LTDA, inscrita no CNPJ 06.083.172/0001-52, iniciou suas atividades em 06/01/2004. Está localizada em BARRA DO PIRAI / RJ. Sua atividade principal é serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 06.083.172/0001-52
- Razão Social
- PROCAR DA BARRA EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVOS LTDA
- Nome Fantasia
- PROCAR
- Data de Abertura
- 06/01/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4520005 — Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores
Sócios e Administradores
BETANIA LASTENIA DE AZEVEDO LAMON
CPF: ***777177**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 06/01/2004
ALEXSANDRO HILARIO DE AZEVEDO
CPF: ***884417**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/01/2004
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.083.172/0001-52
Como entrar em contato com PROCAR DA BARRA EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVOS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (24) 92668926 / (24) 99529960 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quem são os sócios de PROCAR DA BARRA EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVOS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: BETANIA LASTENIA DE AZEVEDO LAMON, ALEXSANDRO HILARIO DE AZEVEDO.
Qual é a situação cadastral de PROCAR DA BARRA EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o CNAE de PROCAR DA BARRA EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4520005 - Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 06.083.172/0001-52?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PROCAR DA BARRA EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVOS LTDA.
Qual o CNPJ registrado para PROCAR DA BARRA EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVOS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 06.083.172/0001-52.
PROCAR DA BARRA EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVOS LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Há quanto tempo PROCAR DA BARRA EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVOS LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/01/2004.
Qual a natureza jurídica de PROCAR DA BARRA EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade PROCAR DA BARRA EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVOS LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ROBERTO VEIGA, 05, CENTRO - 27120300 - BARRA DO PIRAI/RJ.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.