ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER CINEMARTI
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER CINEMARTI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 06.054.675/0001-08
A empresa ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER CINEMARTI, inscrita no CNPJ 06.054.675/0001-08, iniciou suas atividades em 15/12/2003 e está registrada em OURINHOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 06.054.675/0001-08
- CNPJ
- 06.054.675/0001-08
- Razão Social
- ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER CINEMARTI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 15/12/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/12/2003
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER CINEMARTI
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER CINEMARTI
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.054.675/0001-08
Qual a data de fundação de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER CINEMARTI?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/12/2003.
Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER CINEMARTI?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER CINEMARTI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quem administra ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER CINEMARTI?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: SONIA BEATRIZ VAZ.
Em que cidade ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER CINEMARTI está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ARLINDO LUZ, 290, CENTRO - 19900010 - OURINHOS/SP.
Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER CINEMARTI?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 06.054.675/0001-08.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 06.054.675/0001-08?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER CINEMARTI.
ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER CINEMARTI é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER CINEMARTI está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/12/2003.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.