Infoville

MUNDO NOVO CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA

Razão Social:
MUNDO NOVO CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
06.049.494/0001-85
ATIVACASTELO / ESMATRIZ

A empresa MUNDO NOVO CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ 06.049.494/0001-85, iniciou suas atividades em 12/12/2003 e está registrada em CASTELO / ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de edifícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 32 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.049.494/0001-85

CNPJ
06.049.494/0001-85
Razão Social
MUNDO NOVO CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/12/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 250.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/12/2003
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MUNDO NOVO CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA

Atividade principal

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

3600601Captação, tratamento e distribuição de água

Atividade secundária

4211101Construção de rodovias e ferrovias

Atividade secundária

4212000Construção de obras de arte especiais

Atividade secundária

4213800Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas

Atividade secundária

4221902Construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica

Sócios e Administradores de MUNDO NOVO CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA

WILSINEIA SIQUEIRA BETONI

CPF: ***014857**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/05/2017

DEJAIR JUBINI

CPF: ***997137**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/06/2006

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.049.494/0001-85

Em que data MUNDO NOVO CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/12/2003.

MUNDO NOVO CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/12/2003.

MUNDO NOVO CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como entrar em contato com MUNDO NOVO CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA?

O cadastro oficial informa: (28) 98854036 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem administra MUNDO NOVO CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: WILSINEIA SIQUEIRA BETONI, DEJAIR JUBINI.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 06.049.494/0001-85?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MUNDO NOVO CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA.

Como MUNDO NOVO CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 250.000,00.

Qual o CNPJ registrado para MUNDO NOVO CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 06.049.494/0001-85.

O que MUNDO NOVO CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4120400 - Construção de edifícios.

Em que cidade MUNDO NOVO CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOCARLY GARCIA, 59, SANTO ANDREZINHO - 29360000 - CASTELO/ES.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.