Infoville

PENETRAS DA ARTE PRODUCOES ARTISTICAS LTDA

Razão Social:
PENETRAS DA ARTE PRODUCOES ARTISTICAS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
06.043.449/0001-13
BAIXADARJMATRIZ

A empresa PENETRAS DA ARTE PRODUCOES ARTISTICAS LTDA, inscrita no CNPJ 06.043.449/0001-13, iniciou suas atividades em 17/12/2003 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.043.449/0001-13

CNPJ
06.043.449/0001-13
Razão Social
PENETRAS DA ARTE PRODUCOES ARTISTICAS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/12/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 19/11/2010
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PENETRAS DA ARTE PRODUCOES ARTISTICAS LTDA

Atividade principal

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Atividade secundária

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de PENETRAS DA ARTE PRODUCOES ARTISTICAS LTDA

FABIO SOARES

CPF: ***275637**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/12/2003

MARCELO SOARES

CPF: ***299517**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/12/2003

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.043.449/0001-13

A empresa PENETRAS DA ARTE PRODUCOES ARTISTICAS LTDA ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 19/11/2010.

Quem administra PENETRAS DA ARTE PRODUCOES ARTISTICAS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FABIO SOARES, MARCELO SOARES.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 06.043.449/0001-13?

O CNPJ 06.043.449/0001-13 pertence a PENETRAS DA ARTE PRODUCOES ARTISTICAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNAE de PENETRAS DA ARTE PRODUCOES ARTISTICAS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

É seguro fazer negócios com PENETRAS DA ARTE PRODUCOES ARTISTICAS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Onde fica a sede de PENETRAS DA ARTE PRODUCOES ARTISTICAS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CLAUDIONOR CABRAL FRANCO, 2565, VILA NOVA - 27330490 - RJ.

Qual o número do CNPJ da empresa PENETRAS DA ARTE PRODUCOES ARTISTICAS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 06.043.449/0001-13.

Qual a data de fundação de PENETRAS DA ARTE PRODUCOES ARTISTICAS LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/12/2003.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (024) 33227583 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Como PENETRAS DA ARTE PRODUCOES ARTISTICAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.