AGENCIA FROG
- Razão Social:
- AGENCIA FROG SERVICOS DE INTERNET LTDA
- Nome Fantasia:
- AGENCIA FROG
- CNPJ:
- 06.027.073/0001-53
A empresa AGENCIA FROG SERVICOS DE INTERNET LTDA, inscrita no CNPJ 06.027.073/0001-53, iniciou suas atividades em 05/12/2003 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 06.027.073/0001-53
- CNPJ
- 06.027.073/0001-53
- Razão Social
- AGENCIA FROG SERVICOS DE INTERNET LTDA
- Nome Fantasia
- AGENCIA FROG
- Data de Abertura
- 05/12/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 236.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVA
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AGENCIA FROG
Atividade principal
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade secundária
6399200 — Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente
Atividade secundária
7311400 — Agências de publicidade
Sócios e Administradores de AGENCIA FROG
ROBERTO LEONARDO CASSANO SANTOS
CPF: ***540507**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 02/10/2012
CPF: ***967857**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 05/12/2003
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.027.073/0001-53
A empresa AGENCIA FROG SERVICOS DE INTERNET LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AGENCIA FROG SERVICOS DE INTERNET LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 24911615 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
AGENCIA FROG SERVICOS DE INTERNET LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quando AGENCIA FROG SERVICOS DE INTERNET LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/12/2003.
Onde fica a sede de AGENCIA FROG SERVICOS DE INTERNET LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA JORNALISTA RICARDO MARINHO, 00360, SAL 309, BARRA DA TIJUCA - 22631350 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Qual é a inscrição no CNPJ de AGENCIA FROG SERVICOS DE INTERNET LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 06.027.073/0001-53.
Qual o CNAE de AGENCIA FROG SERVICOS DE INTERNET LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6319400 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.
Qual o capital social de AGENCIA FROG SERVICOS DE INTERNET LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 236.000,00.
A quem pertence o CNPJ 06.027.073/0001-53?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AGENCIA FROG SERVICOS DE INTERNET LTDA.
Quem administra AGENCIA FROG SERVICOS DE INTERNET LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUCIO LUIZ ARAUJO, ROBERTO LEONARDO CASSANO SANTOS, BRUNNO GENS CARNEIRO.
Qual o tipo de constituição de AGENCIA FROG SERVICOS DE INTERNET LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.