Infoville

BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA

Razão Social:
BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA
Nome Fantasia:
BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA
CNPJ:
06.017.632/0001-44
ATIVAPELOTAS / RSMATRIZ

A empresa BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA, inscrita no CNPJ 06.017.632/0001-44, iniciou suas atividades em 27/11/2003. Está localizada em PELOTAS / RS. Sua atividade principal é artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.017.632/0001-44

CNPJ
06.017.632/0001-44
Razão Social
BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA
Nome Fantasia
BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA
Data de Abertura
27/11/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/03/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA

Atividade principal

9001999Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA

ROSANA MARTINS DOS SANTOS

CPF: ***000160**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 30/01/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.017.632/0001-44

Quem são os sócios de BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ROSANA MARTINS DOS SANTOS.

Em que cidade BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BARAO DE SANTA TECLA, 357, CENTRO - 96010140 - PELOTAS/RS.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a situação cadastral de BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/03/2023.

Como BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Quando BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/11/2003.

Qual é o CNPJ de BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA?

O CNPJ de BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA é 06.017.632/0001-44, conforme registrado na Receita Federal.

De quem é o CNPJ 06.017.632/0001-44?

O CNPJ 06.017.632/0001-44 pertence a BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o CNAE de BLOCO BURLESCO BAFO DA ONCA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9001999 - Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.