Infoville

AAPICARB

Razão Social:
ASSOCIACAO DOS APICULTORES DE CARBONITA
Nome Fantasia:
AAPICARB
CNPJ:
05.973.754/0001-41
ATIVACARBONITA / MGMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DOS APICULTORES DE CARBONITA, inscrita no CNPJ 05.973.754/0001-41, iniciou suas atividades em 27/10/2003. Está localizada em CARBONITA / MG. Sua atividade principal é apicultura.

Dados da Receita Federal

CNPJ
05.973.754/0001-41
Razão Social
ASSOCIACAO DOS APICULTORES DE CARBONITA
Nome Fantasia
AAPICARB
Data de Abertura
27/10/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/11/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

159801Apicultura

Atividade secundária

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

ERNESTO JOSE MARTINS

CPF: ***836096**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 12/09/2005

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.973.754/0001-41

ASSOCIACAO DOS APICULTORES DE CARBONITA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/11/2023.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.973.754/0001-41?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO DOS APICULTORES DE CARBONITA.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DOS APICULTORES DE CARBONITA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO DOS APICULTORES DE CARBONITA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DAS INDUSTRIAS, 40, INDUSTRIAL - 39665000 - CARBONITA/MG.

Em que data ASSOCIACAO DOS APICULTORES DE CARBONITA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/10/2003.

Quem administra ASSOCIACAO DOS APICULTORES DE CARBONITA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ERNESTO JOSE MARTINS.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (38) 35261224. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de ASSOCIACAO DOS APICULTORES DE CARBONITA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

O que ASSOCIACAO DOS APICULTORES DE CARBONITA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 159801 - Apicultura.

Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO DOS APICULTORES DE CARBONITA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 05.973.754/0001-41.

ASSOCIACAO DOS APICULTORES DE CARBONITA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.