COOCAMAR
- Razão Social:
- COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE CACHACA ARTESANAL DE ALAMBIQUE DE MARIANA E REGIAO LTDA.
- Nome Fantasia:
- COOCAMAR
- CNPJ:
- 05.957.040/0001-40
A empresa COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE CACHACA ARTESANAL DE ALAMBIQUE DE MARIANA E REGIAO LTDA., inscrita no CNPJ 05.957.040/0001-40, iniciou suas atividades em 23/10/2003. Está localizada em MARIANA / MG. Sua atividade principal é fabricação de aguardente de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 05.957.040/0001-40
- Razão Social
- COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE CACHACA ARTESANAL DE ALAMBIQUE DE MARIANA E REGIAO LTDA.
- Nome Fantasia
- COOCAMAR
- Data de Abertura
- 23/10/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/06/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1111901 — Fabricação de aguardente de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
JOSE DA PIEDADE DIAS
CPF: ***335986**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 12/09/2005
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.957.040/0001-40
A empresa COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE CACHACA ARTESANAL DE ALAMBIQUE DE MARIANA E REGIAO LTDA. está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/06/2026.
Qual o quadro societário de COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE CACHACA ARTESANAL DE ALAMBIQUE DE MARIANA E REGIAO LTDA.?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOSE DA PIEDADE DIAS.
O que COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE CACHACA ARTESANAL DE ALAMBIQUE DE MARIANA E REGIAO LTDA. faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1111901 - Fabricação de aguardente de cana-de-açúcar.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
A quem pertence o CNPJ 05.957.040/0001-40?
O CNPJ 05.957.040/0001-40 pertence a COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE CACHACA ARTESANAL DE ALAMBIQUE DE MARIANA E REGIAO LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o endereço de COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE CACHACA ARTESANAL DE ALAMBIQUE DE MARIANA E REGIAO LTDA.?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA DOS INCONFIDENTES - TERM. RODOVIARIO, S/N, SL.III PISO SUPERIOR, VILA DO CARMO - 35420000 - MARIANA/MG.
Como COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE CACHACA ARTESANAL DE ALAMBIQUE DE MARIANA E REGIAO LTDA. está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Cooperativa.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quando COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE CACHACA ARTESANAL DE ALAMBIQUE DE MARIANA E REGIAO LTDA. foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/10/2003.
Qual o número do CNPJ da empresa COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE CACHACA ARTESANAL DE ALAMBIQUE DE MARIANA E REGIAO LTDA.?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 05.957.040/0001-40.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.