STELAR INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA
- Razão Social:
- STELAR INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 05.950.673/0005-50
A empresa STELAR INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA, inscrita no CNPJ 05.950.673/0005-50, iniciou suas atividades em 25/10/2007. Está localizada em SANTOS / SP. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 05.950.673/0005-50
- Razão Social
- STELAR INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 25/10/2007
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 150.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/08/2025
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.950.673/0005-50
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNPJ registrado para STELAR INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 05.950.673/0005-50.
Qual o tipo de constituição de STELAR INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quando STELAR INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/10/2007.
STELAR INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, STELAR INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/08/2025.
O que STELAR INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4757100 - Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Qual o capital social de STELAR INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 150.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 39758517 / (11) 39924148 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de STELAR INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA SENADOR FEIJO, 241, LOJA, CENTRO - 11015503 - SANTOS/SP.
A quem pertence o CNPJ 05.950.673/0005-50?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de STELAR INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.