CLEYDE FASHION
- Razão Social:
- CLEIDE BISPO DA SILVA SANTOS
- Nome Fantasia:
- CLEYDE FASHION
- CNPJ:
- 05.933.078/0001-82
A empresa CLEIDE BISPO DA SILVA SANTOS, inscrita no CNPJ 05.933.078/0001-82, iniciou suas atividades em 11/09/2003 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cabeleireiros, manicure e pedicure. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.933.078/0001-82
- CNPJ
- 05.933.078/0001-82
- Razão Social
- CLEIDE BISPO DA SILVA SANTOS
- Nome Fantasia
- CLEYDE FASHION
- Data de Abertura
- 11/09/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CLEYDE FASHION
Atividade principal
9602501 — Cabeleireiros, manicure e pedicure
Sócios e Administradores de CLEYDE FASHION
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.933.078/0001-82
CLEIDE BISPO DA SILVA SANTOS é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
CLEIDE BISPO DA SILVA SANTOS é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o endereço de CLEIDE BISPO DA SILVA SANTOS?
O endereço informado no cadastro é SHC/NORTE CL QUADRA 215 BLOCO B LOJA, 67, TERREO, ASA NORTE - 70874510 - DF.
Qual é a situação cadastral de CLEIDE BISPO DA SILVA SANTOS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLEIDE BISPO DA SILVA SANTOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Qual o tipo de constituição de CLEIDE BISPO DA SILVA SANTOS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o CNAE de CLEIDE BISPO DA SILVA SANTOS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9602501 - Cabeleireiros, manicure e pedicure.
Qual o número do CNPJ da empresa CLEIDE BISPO DA SILVA SANTOS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 05.933.078/0001-82.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
A quem pertence o CNPJ 05.933.078/0001-82?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLEIDE BISPO DA SILVA SANTOS.
Qual a data de fundação de CLEIDE BISPO DA SILVA SANTOS?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/09/2003.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.