IBSETI
- Razão Social:
- INSTITUTO BRASILEIRO EM SAUDE, EDUCACAO E TECNOLOGIA DA INFORMACAO - IBSETI
- Nome Fantasia:
- IBSETI
- CNPJ:
- 05.915.190/0001-90
A empresa INSTITUTO BRASILEIRO EM SAUDE, EDUCACAO E TECNOLOGIA DA INFORMACAO - IBSETI, inscrita no CNPJ 05.915.190/0001-90, iniciou suas atividades em 23/09/2003 e está registrada em SE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades associativas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.915.190/0001-90
- CNPJ
- 05.915.190/0001-90
- Razão Social
- INSTITUTO BRASILEIRO EM SAUDE, EDUCACAO E TECNOLOGIA DA INFORMACAO - IBSETI
- Nome Fantasia
- IBSETI
- Data de Abertura
- 23/09/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/12/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de IBSETI
Atividade principal
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8630503 — Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
Atividade secundária
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Sócios e Administradores de IBSETI
ALAN EMANUEL DANTAS CRUZ DE CARVALHO
CPF: ***069775**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 25/06/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.915.190/0001-90
A empresa INSTITUTO BRASILEIRO EM SAUDE, EDUCACAO E TECNOLOGIA DA INFORMACAO - IBSETI está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/12/2022.
Como INSTITUTO BRASILEIRO EM SAUDE, EDUCACAO E TECNOLOGIA DA INFORMACAO - IBSETI está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
A quem pertence o CNPJ 05.915.190/0001-90?
Este número pertence à empresa INSTITUTO BRASILEIRO EM SAUDE, EDUCACAO E TECNOLOGIA DA INFORMACAO - IBSETI, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a data de fundação de INSTITUTO BRASILEIRO EM SAUDE, EDUCACAO E TECNOLOGIA DA INFORMACAO - IBSETI?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/09/2003.
Em que cidade INSTITUTO BRASILEIRO EM SAUDE, EDUCACAO E TECNOLOGIA DA INFORMACAO - IBSETI está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA BR 101 KM 175 - POV. PICARREIRA, S/N, CASA, ZONA RURAL - 49230000 - SE.
Qual o CNPJ registrado para INSTITUTO BRASILEIRO EM SAUDE, EDUCACAO E TECNOLOGIA DA INFORMACAO - IBSETI?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 05.915.190/0001-90.
Qual o CNAE de INSTITUTO BRASILEIRO EM SAUDE, EDUCACAO E TECNOLOGIA DA INFORMACAO - IBSETI?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.
Qual o telefone ou e-mail de INSTITUTO BRASILEIRO EM SAUDE, EDUCACAO E TECNOLOGIA DA INFORMACAO - IBSETI?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (79) 5479051. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quem administra INSTITUTO BRASILEIRO EM SAUDE, EDUCACAO E TECNOLOGIA DA INFORMACAO - IBSETI?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALAN EMANUEL DANTAS CRUZ DE CARVALHO.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.