RECANTO NUARA
- Razão Social:
- MARIA LUCIA CORREA DA COSTA
- Nome Fantasia:
- RECANTO NUARA
- CNPJ:
- 05.913.307/0001-05
A empresa MARIA LUCIA CORREA DA COSTA, inscrita no CNPJ 05.913.307/0001-05, iniciou suas atividades em 14/08/2002. Está localizada em CAMPO GRANDE / MS. Sua atividade principal é corretagem no aluguel de imóveis.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 05.913.307/0001-05
- Razão Social
- MARIA LUCIA CORREA DA COSTA
- Nome Fantasia
- RECANTO NUARA
- Data de Abertura
- 14/08/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual Imobiliária
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/09/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6821802 — Corretagem no aluguel de imóveis
Atividade secundária
6822600 — Gestão e administração da propriedade imobiliária
Atividade secundária
8111700 — Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.913.307/0001-05
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o ramo de atuação de MARIA LUCIA CORREA DA COSTA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6821802 - Corretagem no aluguel de imóveis.
A empresa MARIA LUCIA CORREA DA COSTA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/09/2005.
MARIA LUCIA CORREA DA COSTA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Onde fica a sede de MARIA LUCIA CORREA DA COSTA?
O endereço informado no cadastro é RUA NABUCO DE ARAUJO, 140, ITANHANGA PARK - 79004480 - CAMPO GRANDE/MS.
Qual o telefone ou e-mail de MARIA LUCIA CORREA DA COSTA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (67) 3257126. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA LUCIA CORREA DA COSTA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.913.307/0001-05.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.913.307/0001-05?
Este número pertence à empresa MARIA LUCIA CORREA DA COSTA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que data MARIA LUCIA CORREA DA COSTA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/08/2002.
Qual o tipo de constituição de MARIA LUCIA CORREA DA COSTA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresa Individual Imobiliária.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.