FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA
- Razão Social:
- FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 05.905.620/0001-93
A empresa FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA, inscrita no CNPJ 05.905.620/0001-93, iniciou suas atividades em 23/09/2003 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de plantas e flores naturais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.905.620/0001-93
- CNPJ
- 05.905.620/0001-93
- Razão Social
- FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/09/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/06/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA
Atividade principal
4789002 — Comércio varejista de plantas e flores naturais
Atividade secundária
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
7729299 — Aluguel de outros objetos pessoais e domésticos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA
CPF: ***458229**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 23/09/2003
CPF: ***766579**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 23/09/2003
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.905.620/0001-93
FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a atividade principal de FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789002 - Comércio varejista de plantas e flores naturais.
FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quem são os sócios de FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MONICA SCHUENKE, ROVENA GIESE SCHUENKE.
FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/06/2005.
Qual o tipo de constituição de FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é o CNPJ de FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA?
O CNPJ de FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA é 05.905.620/0001-93, conforme registrado na Receita Federal.
Em que data FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/09/2003.
Como entrar em contato com FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 32763839. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que cidade FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FELICIANO BORTOLINI, 1109, BARRA DO RIO CERRO - 89260180 - SC.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.905.620/0001-93?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FLORICULTURA ESQUINA DAS FLORES LTDA.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.