Infoville

FUNDACAO ADORAI

Razão Social:
FUNDACAO DA DIVINA MISERICORDIA DE ADORACAO AO SANTISSIMO-COMUNIDADE MISSAO ADORAI
Nome Fantasia:
FUNDACAO ADORAI
CNPJ:
05.805.017/0001-30
BAIXADAPBMATRIZ

A empresa FUNDACAO DA DIVINA MISERICORDIA DE ADORACAO AO SANTISSIMO-COMUNIDADE MISSAO ADORAI, inscrita no CNPJ 05.805.017/0001-30, iniciou suas atividades em 28/07/2003 e está registrada em PB. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.805.017/0001-30

CNPJ
05.805.017/0001-30
Razão Social
FUNDACAO DA DIVINA MISERICORDIA DE ADORACAO AO SANTISSIMO-COMUNIDADE MISSAO ADORAI
Nome Fantasia
FUNDACAO ADORAI
Data de Abertura
28/07/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Fundação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 04/12/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FUNDACAO ADORAI

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de FUNDACAO ADORAI

EMANUEL FERREIRA DE SOUTO

CPF: ***103954**

Qualificação: Fundador

Data de entrada na sociedade: 28/07/2003

VANCLECIA TENORIO DE OLIVEIRA

CPF: ***262314**

Qualificação: Fundador

Data de entrada na sociedade: 28/07/2003

MARCOS ANTONIO DE LIMA

CPF: ***508374**

Qualificação: Fundador

Data de entrada na sociedade: 28/07/2003

MARILDA RIBEIRO BARBOSA

CPF: ***537244**

Qualificação: Fundador

Data de entrada na sociedade: 28/07/2003

DIEGO REGIS TEIXEIRA

CPF: ***590634**

Qualificação: Fundador

Data de entrada na sociedade: 28/07/2003

JOSE DE ANCHIETA CHAVES

CPF: ***625794**

Qualificação: Fundador

Data de entrada na sociedade: 28/07/2003

MARIA AMALIA DE ARAUJO SILVA

CPF: ***792004**

Qualificação: Fundador

Data de entrada na sociedade: 28/07/2003

FLANKCYMAR BARBOSA DA SILVA

CPF: ***828664**

Qualificação: Fundador

Data de entrada na sociedade: 28/07/2003

ROGENILDO RODRIGUES DE OLIVEIRA

CPF: ***901614**

Qualificação: Fundador

Data de entrada na sociedade: 28/07/2003

JUVINETE DE LOURDES SILVA

CPF: ***920764**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 28/07/2003

GUTEMBERG LACERDA LIMA

CPF: ***991894**

Qualificação: Fundador

Data de entrada na sociedade: 28/07/2003

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.805.017/0001-30

Qual é a situação cadastral atual de FUNDACAO DA DIVINA MISERICORDIA DE ADORACAO AO SANTISSIMO-COMUNIDADE MISSAO ADORAI?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 04/12/2023.

Qual é o CNPJ de FUNDACAO DA DIVINA MISERICORDIA DE ADORACAO AO SANTISSIMO-COMUNIDADE MISSAO ADORAI?

O CNPJ de FUNDACAO DA DIVINA MISERICORDIA DE ADORACAO AO SANTISSIMO-COMUNIDADE MISSAO ADORAI é 05.805.017/0001-30, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o endereço de FUNDACAO DA DIVINA MISERICORDIA DE ADORACAO AO SANTISSIMO-COMUNIDADE MISSAO ADORAI?

O endereço informado no cadastro é RUA LAERCIO NAVARRO DE LIMA, 24, VALENT.FIGUEIREDO II - 58063260 - PB.

O que FUNDACAO DA DIVINA MISERICORDIA DE ADORACAO AO SANTISSIMO-COMUNIDADE MISSAO ADORAI faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o capital social de FUNDACAO DA DIVINA MISERICORDIA DE ADORACAO AO SANTISSIMO-COMUNIDADE MISSAO ADORAI?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Há quanto tempo FUNDACAO DA DIVINA MISERICORDIA DE ADORACAO AO SANTISSIMO-COMUNIDADE MISSAO ADORAI está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/07/2003.

Qual o tipo de constituição de FUNDACAO DA DIVINA MISERICORDIA DE ADORACAO AO SANTISSIMO-COMUNIDADE MISSAO ADORAI?

A natureza jurídica informada no cadastro é Fundação Privada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.805.017/0001-30?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FUNDACAO DA DIVINA MISERICORDIA DE ADORACAO AO SANTISSIMO-COMUNIDADE MISSAO ADORAI.

Qual o quadro societário de FUNDACAO DA DIVINA MISERICORDIA DE ADORACAO AO SANTISSIMO-COMUNIDADE MISSAO ADORAI?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EMANUEL FERREIRA DE SOUTO, VANCLECIA TENORIO DE OLIVEIRA, MARCOS ANTONIO DE LIMA, MARILDA RIBEIRO BARBOSA, DIEGO REGIS TEIXEIRA, JOSE DE ANCHIETA CHAVES, MARIA AMALIA DE ARAUJO SILVA, FLANKCYMAR BARBOSA DA SILVA, ROGENILDO RODRIGUES DE OLIVEIRA, JUVINETE DE LOURDES SILVA, GUTEMBERG LACERDA LIMA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.