Infoville

CASA DO TATUADOR E/OU PORTAL DO PIERCING

Razão Social:
CASA DO TATUADOR COMERCIO DE PRODUTOS PARA TATUAGEM E PIERCING LTDA
Nome Fantasia:
CASA DO TATUADOR E/OU PORTAL DO PIERCING
CNPJ:
05.798.575/0001-15
INAPTARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa CASA DO TATUADOR COMERCIO DE PRODUTOS PARA TATUAGEM E PIERCING LTDA, inscrita no CNPJ 05.798.575/0001-15, iniciou suas atividades em 06/06/2003 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.798.575/0001-15

CNPJ
05.798.575/0001-15
Razão Social
CASA DO TATUADOR COMERCIO DE PRODUTOS PARA TATUAGEM E PIERCING LTDA
Nome Fantasia
CASA DO TATUADOR E/OU PORTAL DO PIERCING
Data de Abertura
06/06/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 88.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 16/03/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CASA DO TATUADOR E/OU PORTAL DO PIERCING

Atividade principal

4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Sócios e Administradores de CASA DO TATUADOR E/OU PORTAL DO PIERCING

ROSIMERI PESSATA MACIEL DA SILVA

CPF: ***741417**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/06/2003

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.798.575/0001-15

Qual é a situação cadastral atual de CASA DO TATUADOR COMERCIO DE PRODUTOS PARA TATUAGEM E PIERCING LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 16/03/2021. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Quem administra CASA DO TATUADOR COMERCIO DE PRODUTOS PARA TATUAGEM E PIERCING LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ROSIMERI PESSATA MACIEL DA SILVA.

Qual a natureza jurídica de CASA DO TATUADOR COMERCIO DE PRODUTOS PARA TATUAGEM E PIERCING LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de CASA DO TATUADOR COMERCIO DE PRODUTOS PARA TATUAGEM E PIERCING LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 34219754 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que CASA DO TATUADOR COMERCIO DE PRODUTOS PARA TATUAGEM E PIERCING LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Qual é o CNPJ de CASA DO TATUADOR COMERCIO DE PRODUTOS PARA TATUAGEM E PIERCING LTDA?

O CNPJ de CASA DO TATUADOR COMERCIO DE PRODUTOS PARA TATUAGEM E PIERCING LTDA é 05.798.575/0001-15, conforme registrado na Receita Federal.

Em que cidade CASA DO TATUADOR COMERCIO DE PRODUTOS PARA TATUAGEM E PIERCING LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PRESIDENTE VARGAS, 1146, LOJA 02, CENTRO/RJ - 20071002 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Quando CASA DO TATUADOR COMERCIO DE PRODUTOS PARA TATUAGEM E PIERCING LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/06/2003.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o capital social de CASA DO TATUADOR COMERCIO DE PRODUTOS PARA TATUAGEM E PIERCING LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 88.000,00.

De quem é o CNPJ 05.798.575/0001-15?

O CNPJ 05.798.575/0001-15 pertence a CASA DO TATUADOR COMERCIO DE PRODUTOS PARA TATUAGEM E PIERCING LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.