Infoville

CARLOS ALBERTO FERRAREZE CONFEITARIA

Razão Social:
CARLOS ALBERTO FERRAREZE CONFEITARIA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
05.795.239/0001-19
ATIVASALES OLIVEIRA / SPMATRIZ

A empresa CARLOS ALBERTO FERRAREZE CONFEITARIA, inscrita no CNPJ 05.795.239/0001-19, iniciou suas atividades em 23/07/2003. Está localizada em SALES OLIVEIRA / SP. Sua atividade principal é fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.795.239/0001-19

CNPJ
05.795.239/0001-19
Razão Social
CARLOS ALBERTO FERRAREZE CONFEITARIA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/07/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CARLOS ALBERTO FERRAREZE CONFEITARIA

Atividade principal

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

4637104Comércio atacadista de pães, bolos, biscoitos e similares

Atividade secundária

4637106Comércio atacadista de sorvetes

Atividade secundária

4639701Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Sócios e Administradores de CARLOS ALBERTO FERRAREZE CONFEITARIA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.795.239/0001-19

De quem é o CNPJ 05.795.239/0001-19?

Este número pertence à empresa CARLOS ALBERTO FERRAREZE CONFEITARIA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data CARLOS ALBERTO FERRAREZE CONFEITARIA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/07/2003.

A empresa CARLOS ALBERTO FERRAREZE CONFEITARIA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

Qual o capital social de CARLOS ALBERTO FERRAREZE CONFEITARIA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de CARLOS ALBERTO FERRAREZE CONFEITARIA?

O cadastro oficial informa: (16) 38520821. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de CARLOS ALBERTO FERRAREZE CONFEITARIA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1091102 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.

Qual a natureza jurídica de CARLOS ALBERTO FERRAREZE CONFEITARIA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

CARLOS ALBERTO FERRAREZE CONFEITARIA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Onde fica a sede de CARLOS ALBERTO FERRAREZE CONFEITARIA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BERNARDINO VIEIRA MARTINS, 234, CENTRO - 14660000 - SALES OLIVEIRA/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de CARLOS ALBERTO FERRAREZE CONFEITARIA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.795.239/0001-19.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.