Infoville

MICRO-COMPANY

Razão Social:
LUCAS JOSE DA SILVA - ELETRONICOS
Nome Fantasia:
MICRO-COMPANY
CNPJ:
05.792.372/0001-11
ATIVAGUARIBA / SPMATRIZ

A empresa LUCAS JOSE DA SILVA - ELETRONICOS, inscrita no CNPJ 05.792.372/0001-11, iniciou suas atividades em 18/07/2003. Está localizada em GUARIBA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.792.372/0001-11

CNPJ
05.792.372/0001-11
Razão Social
LUCAS JOSE DA SILVA - ELETRONICOS
Nome Fantasia
MICRO-COMPANY
Data de Abertura
18/07/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/08/2004
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MICRO-COMPANY

Atividade principal

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

5211702Guarda-móveis

Atividade secundária

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Sócios e Administradores de MICRO-COMPANY

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.792.372/0001-11

Qual o endereço de LUCAS JOSE DA SILVA - ELETRONICOS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA SILVIO VAZ DE ARRUDA, 160, CENTRO - 14840000 - GUARIBA/SP.

Em que data LUCAS JOSE DA SILVA - ELETRONICOS iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/07/2003.

Qual o CNPJ registrado para LUCAS JOSE DA SILVA - ELETRONICOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 05.792.372/0001-11.

A empresa LUCAS JOSE DA SILVA - ELETRONICOS está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 07/08/2004.

Qual o tipo de constituição de LUCAS JOSE DA SILVA - ELETRONICOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

É seguro fazer negócios com LUCAS JOSE DA SILVA - ELETRONICOS?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de LUCAS JOSE DA SILVA - ELETRONICOS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 32514441. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

LUCAS JOSE DA SILVA - ELETRONICOS faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o capital social de LUCAS JOSE DA SILVA - ELETRONICOS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.

Qual o CNAE de LUCAS JOSE DA SILVA - ELETRONICOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.

De quem é o CNPJ 05.792.372/0001-11?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUCAS JOSE DA SILVA - ELETRONICOS.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.