Infoville

DUSUL ALIMENTOS

Razão Social:
DUSUL ALIMENTOS LTDA
Nome Fantasia:
DUSUL ALIMENTOS
CNPJ:
05.771.868/0001-09
ATIVAMANDAGUACU / PRMATRIZ

A empresa DUSUL ALIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 05.771.868/0001-09, iniciou suas atividades em 18/07/2003 e está registrada em MANDAGUACU / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.771.868/0001-09

CNPJ
05.771.868/0001-09
Razão Social
DUSUL ALIMENTOS LTDA
Nome Fantasia
DUSUL ALIMENTOS
Data de Abertura
18/07/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.130.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/09/2004
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DUSUL ALIMENTOS

Atividade principal

1095300Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos

Atividade secundária

3600601Captação, tratamento e distribuição de água

Atividade secundária

3701100Gestão de redes de esgoto

Atividade secundária

3839401Usinas de compostagem

Atividade secundária

4635403Comércio atacadista de bebidas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Atividade secundária

4930202Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Sócios e Administradores de DUSUL ALIMENTOS

SERGIO TEIXEIRA DA COSTA

CPF: ***185169**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/07/2003

ROBERTO CARLOS BATISTA DA CRUZ

CPF: ***222109**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/12/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.771.868/0001-09

DUSUL ALIMENTOS LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNAE de DUSUL ALIMENTOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1095300 - Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos.

Como entrar em contato com DUSUL ALIMENTOS LTDA?

O cadastro oficial informa: (44) 32455255 / (44) 30152533. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade DUSUL ALIMENTOS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA OLIVIO JACOMETO, 112, PARQUE INDUSTRIAL PAULO SAES II - 87160000 - MANDAGUACU/PR.

De quem é o CNPJ 05.771.868/0001-09?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DUSUL ALIMENTOS LTDA.

Qual o capital social de DUSUL ALIMENTOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.130.000,00.

Qual a data de fundação de DUSUL ALIMENTOS LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/07/2003.

Qual é o CNPJ de DUSUL ALIMENTOS LTDA?

O CNPJ de DUSUL ALIMENTOS LTDA é 05.771.868/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de DUSUL ALIMENTOS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a situação cadastral de DUSUL ALIMENTOS LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/09/2004.

Quem administra DUSUL ALIMENTOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SERGIO TEIXEIRA DA COSTA, ROBERTO CARLOS BATISTA DA CRUZ.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.