CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA
- Razão Social:
- CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA CRISTO PARA TODOS
- Nome Fantasia:
- CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA
- CNPJ:
- 05.738.412/0001-47
A empresa CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA CRISTO PARA TODOS, inscrita no CNPJ 05.738.412/0001-47, iniciou suas atividades em 26/02/2003 e está registrada em PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.738.412/0001-47
- CNPJ
- 05.738.412/0001-47
- Razão Social
- CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA CRISTO PARA TODOS
- Nome Fantasia
- CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA
- Data de Abertura
- 26/02/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Fundação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA
Atividade principal
9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas
Sócios e Administradores de CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.738.412/0001-47
CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA CRISTO PARA TODOS está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (93) 5282686 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é o CNPJ de CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA CRISTO PARA TODOS?
O CNPJ de CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA CRISTO PARA TODOS é 05.738.412/0001-47, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o endereço de CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA CRISTO PARA TODOS?
O endereço informado no cadastro é QUADRA 269 LOTE 09, SN, VISTA ALEGRE - 68193000 - PA.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que data CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA CRISTO PARA TODOS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/02/2003.
Qual é a atividade principal de CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA CRISTO PARA TODOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Como CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA CRISTO PARA TODOS está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Fundação Privada.
Qual o capital social de CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA CRISTO PARA TODOS?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 05.738.412/0001-47?
O CNPJ 05.738.412/0001-47 pertence a CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA CRISTO PARA TODOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quem são os sócios de CONGREGACAO EVANGELICA LUTERANA CRISTO PARA TODOS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOEL ANDRE LAUTERT.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.