Infoville

JORNAL DA REGIAO

Razão Social:
MELISSA CAROLINE GONCALVES BALERONI OQUIUCCI
Nome Fantasia:
JORNAL DA REGIAO
CNPJ:
05.736.431/0001-34
ATIVAANDRADINA / SPMATRIZ

A empresa MELISSA CAROLINE GONCALVES BALERONI OQUIUCCI, inscrita no CNPJ 05.736.431/0001-34, iniciou suas atividades em 25/06/2003. Está localizada em ANDRADINA / SP. Sua atividade principal é edição de jornais diários.

Dados da Receita Federal

CNPJ
05.736.431/0001-34
Razão Social
MELISSA CAROLINE GONCALVES BALERONI OQUIUCCI
Nome Fantasia
JORNAL DA REGIAO
Data de Abertura
25/06/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5812301Edição de jornais diários

Atividade secundária

5813100Edição de revistas

Atividade secundária

6319400Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.736.431/0001-34

Onde fica a sede de MELISSA CAROLINE GONCALVES BALERONI OQUIUCCI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DR. ORENSY RODRIGUES DA SILVA, 544, TERREO, CENTRO - 16901003 - ANDRADINA/SP.

Qual a data de fundação de MELISSA CAROLINE GONCALVES BALERONI OQUIUCCI?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/06/2003.

Qual o ramo de atuação de MELISSA CAROLINE GONCALVES BALERONI OQUIUCCI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5812301 - Edição de jornais diários.

MELISSA CAROLINE GONCALVES BALERONI OQUIUCCI é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 05.736.431/0001-34?

Este número pertence à empresa MELISSA CAROLINE GONCALVES BALERONI OQUIUCCI, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é o CNPJ de MELISSA CAROLINE GONCALVES BALERONI OQUIUCCI?

O CNPJ de MELISSA CAROLINE GONCALVES BALERONI OQUIUCCI é 05.736.431/0001-34, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de MELISSA CAROLINE GONCALVES BALERONI OQUIUCCI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de MELISSA CAROLINE GONCALVES BALERONI OQUIUCCI?

O cadastro oficial informa: (18) 37223900 / (18) 37223728 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A empresa MELISSA CAROLINE GONCALVES BALERONI OQUIUCCI está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.