ACOUGUE DO CACAU
- Razão Social:
- LUIZ CLAUDIO SILVA SOARES CPF 65534093668
- Nome Fantasia:
- ACOUGUE DO CACAU
- CNPJ:
- 05.701.165/0001-04
A empresa LUIZ CLAUDIO SILVA SOARES CPF 65534093668, inscrita no CNPJ 05.701.165/0001-04, iniciou suas atividades em 02/06/2003 e está registrada em CARMO DO PARANAIBA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.701.165/0001-04
- CNPJ
- 05.701.165/0001-04
- Razão Social
- LUIZ CLAUDIO SILVA SOARES CPF 65534093668
- Nome Fantasia
- ACOUGUE DO CACAU
- Data de Abertura
- 02/06/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ACOUGUE DO CACAU
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
Sócios e Administradores de ACOUGUE DO CACAU
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.701.165/0001-04
O que LUIZ CLAUDIO SILVA SOARES CPF 65534093668 faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Qual o tipo de constituição de LUIZ CLAUDIO SILVA SOARES CPF 65534093668?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
LUIZ CLAUDIO SILVA SOARES CPF 65534093668 ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
Qual o capital social de LUIZ CLAUDIO SILVA SOARES CPF 65534093668?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Há quanto tempo LUIZ CLAUDIO SILVA SOARES CPF 65534093668 está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/06/2003.
Onde fica a sede de LUIZ CLAUDIO SILVA SOARES CPF 65534093668?
O endereço informado no cadastro é RUA GOVERNADOR VALADARES, 965, LAGOINHA - 38840000 - CARMO DO PARANAIBA/MG.
LUIZ CLAUDIO SILVA SOARES CPF 65534093668 é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.701.165/0001-04?
Este número pertence à empresa LUIZ CLAUDIO SILVA SOARES CPF 65534093668, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para LUIZ CLAUDIO SILVA SOARES CPF 65534093668?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 05.701.165/0001-04.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (34) 38515010 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.