Infoville

CHACARA STRAPASSON

Razão Social:
STRAPASSON & FILHOS PRODUCAO E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA
Nome Fantasia:
CHACARA STRAPASSON
CNPJ:
05.700.793/0001-75
ATIVAPRMATRIZ

A empresa STRAPASSON & FILHOS PRODUCAO E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 05.700.793/0001-75, iniciou suas atividades em 05/06/2003 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a horticultura, exceto morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa CHACARA STRAPASSON

CNPJ
05.700.793/0001-75
Razão Social
STRAPASSON & FILHOS PRODUCAO E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA
Nome Fantasia
CHACARA STRAPASSON
Data de Abertura
05/06/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 110.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/02/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 01.21-1-01 Horticultura, exceto morango de CHACARA STRAPASSON

Atividade principal

01.21-1-01Horticultura, exceto morango

Atividades secundárias da STRAPASSON & FILHOS PRODUCAO E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA (11)

  • 01.63-6-00Atividades de pós-colheita
  • 10.32-5-99Fabricação de conservas de legumes e outros vegetais, exceto palmito
  • 46.11-7-00Representantes comerciais e agentes do comércio de matérias-primas agrícolas e animais vivos
  • 46.23-1-06Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas
  • 46.32-0-03Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Quadro societário

Sócios e Administradores de CHACARA STRAPASSON

GILBERTO STRAPASSON

CPF: ***449769**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/06/2003

MAYCON JHORDAN STRAPASSON

CPF: ***751089**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/01/2010

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Saída de sócio

      MARCOS VINICIOS STRAPASSON saiu da sociedade, onde atuava como Sócio.

    • E-mail

      O e-mail de contato foi informado como *****[email protected].

    • Endereço

      O endereço mudou de RUA, PEDRO FIORESE, 41, TERREO, FERVIDA, 7513, PR, 83415-090 para RUA, PEDRO FIORESE, 41, AGUAS FERVIDAS, 7513, PR, 83415-090.

    • Telefones

      Os telefones de contato foram informados como (41) 3029-**** / (41) 9209-****.

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias passaram de Fabricação de conservas de legumes e outros vegetais, exceto palmito; Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada; Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos; Comércio varejista de hortifrutigranjeiros; Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional para Atividades de pós-colheita; Fabricação de conservas de legumes e outros vegetais, exceto palmito; Representantes comerciais e agentes do comércio de matérias-primas agrícolas e animais vivos; Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas; Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada; Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos; Comércio atacadista de embalagens; Comércio varejista de hortifrutigranjeiros; Comércio varejista de plantas e flores naturais; Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente; Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.700.793/0001-75

Qual é a inscrição no CNPJ de STRAPASSON & FILHOS PRODUCAO E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.700.793/0001-75.

É seguro fazer negócios com STRAPASSON & FILHOS PRODUCAO E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a atividade principal de STRAPASSON & FILHOS PRODUCAO E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 121101 - Horticultura, exceto morango.

Qual o quadro societário de STRAPASSON & FILHOS PRODUCAO E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GILBERTO STRAPASSON, MAYCON JHORDAN STRAPASSON.

Quando STRAPASSON & FILHOS PRODUCAO E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/06/2003.

Onde fica a sede de STRAPASSON & FILHOS PRODUCAO E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PEDRO FIORESE, 41, AGUAS FERVIDAS - 83415090 - PR.

Como STRAPASSON & FILHOS PRODUCAO E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 05.700.793/0001-75?

Este número pertence à empresa STRAPASSON & FILHOS PRODUCAO E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 110.000,00.

Qual é a situação cadastral de STRAPASSON & FILHOS PRODUCAO E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, STRAPASSON & FILHOS PRODUCAO E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/02/2005.

Como entrar em contato com STRAPASSON & FILHOS PRODUCAO E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 3029**** / (41) 9209**** / CAD******@*****M.BR. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.