CENTRO DE LAZER E CULTURA DA ZONA LESTE LTDA
- Razão Social:
- CENTRO DE LAZER E CULTURA DA ZONA LESTE LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 05.698.739/0001-32
A empresa CENTRO DE LAZER E CULTURA DA ZONA LESTE LTDA, inscrita no CNPJ 05.698.739/0001-32, iniciou suas atividades em 04/06/2003 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a discotecas, danceterias, salões de dança e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.698.739/0001-32
- CNPJ
- 05.698.739/0001-32
- Razão Social
- CENTRO DE LAZER E CULTURA DA ZONA LESTE LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 04/06/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 09/02/2015
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CENTRO DE LAZER E CULTURA DA ZONA LESTE LTDA
Atividade principal
9329801 — Discotecas, danceterias, salões de dança e similares
Sócios e Administradores de CENTRO DE LAZER E CULTURA DA ZONA LESTE LTDA
CPF: ***303478**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/06/2003
CPF: ***924328**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/06/2003
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.698.739/0001-32
A empresa CENTRO DE LAZER E CULTURA DA ZONA LESTE LTDA ainda está ativa?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 09/02/2015.
Qual o endereço de CENTRO DE LAZER E CULTURA DA ZONA LESTE LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA MARECHAL TITO, 2813, SAO MIGUEL PAULISTA - 08022000 - SP.
Quem administra CENTRO DE LAZER E CULTURA DA ZONA LESTE LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DIEGO ALBERTO CHAMME ALVAREZ, LEONARDO CESAR CHAMME ALVAREZ.
Qual o CNPJ registrado para CENTRO DE LAZER E CULTURA DA ZONA LESTE LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 05.698.739/0001-32.
Qual o tipo de constituição de CENTRO DE LAZER E CULTURA DA ZONA LESTE LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o capital social de CENTRO DE LAZER E CULTURA DA ZONA LESTE LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Quando CENTRO DE LAZER E CULTURA DA ZONA LESTE LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/06/2003.
De quem é o CNPJ 05.698.739/0001-32?
O CNPJ 05.698.739/0001-32 pertence a CENTRO DE LAZER E CULTURA DA ZONA LESTE LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
CENTRO DE LAZER E CULTURA DA ZONA LESTE LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a atividade principal de CENTRO DE LAZER E CULTURA DA ZONA LESTE LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9329801 - Discotecas, danceterias, salões de dança e similares.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.