Infoville

ESCOLA PAULO BASTOS

Razão Social:
ASS DE PAIS E MESTRES DA ESC DE ENSINO FUND. PAULO BASTOS
Nome Fantasia:
ESCOLA PAULO BASTOS
CNPJ:
05.697.186/0001-01
ATIVAIRAUCUBA / CEMATRIZ

A empresa ASS DE PAIS E MESTRES DA ESC DE ENSINO FUND. PAULO BASTOS, inscrita no CNPJ 05.697.186/0001-01, iniciou suas atividades em 16/06/2003. Está localizada em IRAUCUBA / CE. Sua atividade principal é ensino fundamental.

Dados da Receita Federal

CNPJ
05.697.186/0001-01
Razão Social
ASS DE PAIS E MESTRES DA ESC DE ENSINO FUND. PAULO BASTOS
Nome Fantasia
ESCOLA PAULO BASTOS
Data de Abertura
16/06/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8513900Ensino fundamental

Sócios e Administradores

VALDENIR PINTO GOMES

CPF: ***224333**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 03/06/2020

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.697.186/0001-01

Em que data ASS DE PAIS E MESTRES DA ESC DE ENSINO FUND. PAULO BASTOS iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/06/2003.

O que ASS DE PAIS E MESTRES DA ESC DE ENSINO FUND. PAULO BASTOS faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8513900 - Ensino fundamental.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade ASS DE PAIS E MESTRES DA ESC DE ENSINO FUND. PAULO BASTOS está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA JORGE DOMINGUES, 1641, CENTRO - 62620000 - IRAUCUBA/CE.

Qual o CNPJ registrado para ASS DE PAIS E MESTRES DA ESC DE ENSINO FUND. PAULO BASTOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 05.697.186/0001-01.

Qual o capital social de ASS DE PAIS E MESTRES DA ESC DE ENSINO FUND. PAULO BASTOS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Quem são os sócios de ASS DE PAIS E MESTRES DA ESC DE ENSINO FUND. PAULO BASTOS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: VALDENIR PINTO GOMES.

Como ASS DE PAIS E MESTRES DA ESC DE ENSINO FUND. PAULO BASTOS está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.697.186/0001-01?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASS DE PAIS E MESTRES DA ESC DE ENSINO FUND. PAULO BASTOS.

ASS DE PAIS E MESTRES DA ESC DE ENSINO FUND. PAULO BASTOS ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.