RIO PEDREIRA
- Razão Social:
- CONSTRUTORA E REFLORESTADORA RIO PEDREIRA LTDA
- Nome Fantasia:
- RIO PEDREIRA
- CNPJ:
- 05.696.802/0001-00
A empresa CONSTRUTORA E REFLORESTADORA RIO PEDREIRA LTDA, inscrita no CNPJ 05.696.802/0001-00, iniciou suas atividades em 17/09/1985. Está localizada em SANTANA / AP. Sua atividade principal é obras de terraplenagem.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 05.696.802/0001-00
- Razão Social
- CONSTRUTORA E REFLORESTADORA RIO PEDREIRA LTDA
- Nome Fantasia
- RIO PEDREIRA
- Data de Abertura
- 17/09/1985
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 3.700.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/07/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4313400 — Obras de terraplenagem
Atividade secundária
810006 — Extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado
Atividade secundária
810008 — Extração de saibro e beneficiamento associado
Atividade secundária
2330302 — Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção
Atividade secundária
2399199 — Fabricação de outros produtos de minerais não-metálicos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Sócios e Administradores
BRENO BARBOSA CHAVES PINTO
CPF: ***567342**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/10/2019
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.696.802/0001-00
Qual o capital social de CONSTRUTORA E REFLORESTADORA RIO PEDREIRA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 3.700.000,00.
Quem são os sócios de CONSTRUTORA E REFLORESTADORA RIO PEDREIRA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: BRENO BARBOSA CHAVES PINTO.
Onde fica a sede de CONSTRUTORA E REFLORESTADORA RIO PEDREIRA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA DUCA SERRA, 7380, PARAISO - 68928084 - SANTANA/AP.
Há quanto tempo CONSTRUTORA E REFLORESTADORA RIO PEDREIRA LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/09/1985.
Qual é a inscrição no CNPJ de CONSTRUTORA E REFLORESTADORA RIO PEDREIRA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.696.802/0001-00.
Qual o telefone ou e-mail de CONSTRUTORA E REFLORESTADORA RIO PEDREIRA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (96) 32812423 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A empresa CONSTRUTORA E REFLORESTADORA RIO PEDREIRA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/07/2006.
Qual é a atividade principal de CONSTRUTORA E REFLORESTADORA RIO PEDREIRA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4313400 - Obras de terraplenagem.
A quem pertence o CNPJ 05.696.802/0001-00?
Este número pertence à empresa CONSTRUTORA E REFLORESTADORA RIO PEDREIRA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de CONSTRUTORA E REFLORESTADORA RIO PEDREIRA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.