Infoville

RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA

Razão Social:
RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
05.691.863/0001-76
ATIVACURITIBA / PRMATRIZ

A empresa RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA, inscrita no CNPJ 05.691.863/0001-76, iniciou suas atividades em 28/05/2003 e está registrada em CURITIBA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.691.863/0001-76

CNPJ
05.691.863/0001-76
Razão Social
RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/05/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 804.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/05/2003
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

210107Extração de madeira em florestas plantadas

Atividade secundária

6462000Holdings de instituições não-financeiras

Atividade secundária

6810201Compra e venda de imóveis próprios

Sócios e Administradores de RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA

VANESSA DE AZEVEDO RIBEIRO SLAVIERO

CPF: ***191469**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/12/2018

NELSON SEOANE SEABRA

CPF: ***403095**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/12/2023

ROBERTA DE AZEVEDO RIBEIRO SLAVIERO SEABRA

CPF: ***658089**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/12/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.691.863/0001-76

RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BOM JESUS, 212, SALA 1604 ANDAR 16 COND AR 300 - CABRAL CORP, JUVEVE - 80035010 - CURITIBA/PR.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (41) 88096666. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que data RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/05/2003.

Qual é a inscrição no CNPJ de RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.691.863/0001-76.

Qual o capital social de RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 804.000,00.

Qual é a atividade principal de RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/05/2003.

De quem é o CNPJ 05.691.863/0001-76?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA.

Quem são os sócios de RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: VANESSA DE AZEVEDO RIBEIRO SLAVIERO, NELSON SEOANE SEABRA, ROBERTA DE AZEVEDO RIBEIRO SLAVIERO SEABRA.

Como RIO SAO FRANCISCO AGROPECUARIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.