Infoville

PEDRO FERREIRA DA LUZ AUTO PECAS

Razão Social:
PEDRO FERREIRA DA LUZ AUTO PECAS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
05.679.231/0001-97
ATIVAPIRAQUARA / PRMATRIZMEI

A empresa PEDRO FERREIRA DA LUZ AUTO PECAS, inscrita no CNPJ 05.679.231/0001-97, iniciou suas atividades em 27/05/2003. Está localizada em PIRAQUARA / PR. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Dados da Receita Federal

CNPJ
05.679.231/0001-97
Razão Social
PEDRO FERREIRA DA LUZ AUTO PECAS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/05/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/09/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.679.231/0001-97

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.679.231/0001-97?

O CNPJ 05.679.231/0001-97 pertence a PEDRO FERREIRA DA LUZ AUTO PECAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de PEDRO FERREIRA DA LUZ AUTO PECAS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.679.231/0001-97.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é a atividade principal de PEDRO FERREIRA DA LUZ AUTO PECAS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Qual o telefone ou e-mail de PEDRO FERREIRA DA LUZ AUTO PECAS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 30333750. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com PEDRO FERREIRA DA LUZ AUTO PECAS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

PEDRO FERREIRA DA LUZ AUTO PECAS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PEDRO FERREIRA DA LUZ AUTO PECAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/09/2005.

Qual o endereço de PEDRO FERREIRA DA LUZ AUTO PECAS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BETONEX, 908, GUARITUBA - 83314180 - PIRAQUARA/PR.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Há quanto tempo PEDRO FERREIRA DA LUZ AUTO PECAS está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/05/2003.

PEDRO FERREIRA DA LUZ AUTO PECAS está enquadrada como MEI?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

Como PEDRO FERREIRA DA LUZ AUTO PECAS está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.