Infoville

ADEMARIO PEDRO DE ALCANTARAS

Razão Social:
ADEMARIO PEDRO DE ALCANTARAS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
05.671.670/0001-53
ATIVAPALMEIROPOLIS / TOMATRIZ

A empresa ADEMARIO PEDRO DE ALCANTARAS, inscrita no CNPJ 05.671.670/0001-53, iniciou suas atividades em 22/05/2003. Está localizada em PALMEIROPOLIS / TO. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
05.671.670/0001-53
Razão Social
ADEMARIO PEDRO DE ALCANTARAS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/05/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4541206Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.671.670/0001-53

Qual é a inscrição no CNPJ de ADEMARIO PEDRO DE ALCANTARAS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.671.670/0001-53.

Qual o tipo de constituição de ADEMARIO PEDRO DE ALCANTARAS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.671.670/0001-53?

Este número pertence à empresa ADEMARIO PEDRO DE ALCANTARAS, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo ADEMARIO PEDRO DE ALCANTARAS está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/05/2003.

Qual o endereço de ADEMARIO PEDRO DE ALCANTARAS?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA CASTELO BRANCO, 719, CENTRO - 77365000 - PALMEIROPOLIS/TO.

O que ADEMARIO PEDRO DE ALCANTARAS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4541206 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (63) 33861455. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a situação cadastral de ADEMARIO PEDRO DE ALCANTARAS?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADEMARIO PEDRO DE ALCANTARAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.