WAN INFORMATICA E TECNOLOGIA
- Razão Social:
- ALEX SANTOS MACEIO LTDA
- Nome Fantasia:
- WAN INFORMATICA E TECNOLOGIA
- CNPJ:
- 05.664.312/0001-13
A empresa ALEX SANTOS MACEIO LTDA, inscrita no CNPJ 05.664.312/0001-13, iniciou suas atividades em 23/05/2003 e está registrada em RR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de equipamentos de informática. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 35 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.664.312/0001-13
- CNPJ
- 05.664.312/0001-13
- Razão Social
- ALEX SANTOS MACEIO LTDA
- Nome Fantasia
- WAN INFORMATICA E TECNOLOGIA
- Data de Abertura
- 23/05/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 200.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/10/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de WAN INFORMATICA E TECNOLOGIA
Atividade principal
4651601 — Comércio atacadista de equipamentos de informática
Atividade secundária
1822901 — Serviços de encadernação e plastificação
Atividade secundária
3313999 — Manutenção e reparação de máquinas, aparelhos e materiais elétricos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4649499 — Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Atividade secundária
4669999 — Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças
Atividade secundária
4742300 — Comércio varejista de material elétrico
Sócios e Administradores de WAN INFORMATICA E TECNOLOGIA
CPF: ***049012**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/11/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.664.312/0001-13
Quem são os sócios de ALEX SANTOS MACEIO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALEX SANTOS MACEIO.
Qual o ramo de atuação de ALEX SANTOS MACEIO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4651601 - Comércio atacadista de equipamentos de informática.
ALEX SANTOS MACEIO LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALEX SANTOS MACEIO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/10/2005.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de ALEX SANTOS MACEIO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PRESIDENTE CASTELO BRANCO, 2817, SAO VICENTE - 69303460 - RR.
Como entrar em contato com ALEX SANTOS MACEIO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (95) 91389879 / (95) 32241075 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Há quanto tempo ALEX SANTOS MACEIO LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/05/2003.
Qual é a inscrição no CNPJ de ALEX SANTOS MACEIO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.664.312/0001-13.
A quem pertence o CNPJ 05.664.312/0001-13?
O CNPJ 05.664.312/0001-13 pertence a ALEX SANTOS MACEIO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de ALEX SANTOS MACEIO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 200.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.