MARCELO FLORIDO CAMPAGNOLI
- Razão Social:
- MARCELO FLORIDO CAMPAGNOLI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 05.661.316/0001-48
A empresa MARCELO FLORIDO CAMPAGNOLI, inscrita no CNPJ 05.661.316/0001-48, iniciou suas atividades em 15/05/2003 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.661.316/0001-48
- CNPJ
- 05.661.316/0001-48
- Razão Social
- MARCELO FLORIDO CAMPAGNOLI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 15/05/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/03/2004
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARCELO FLORIDO CAMPAGNOLI
Atividade principal
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de MARCELO FLORIDO CAMPAGNOLI
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.661.316/0001-48
Qual o ramo de atuação de MARCELO FLORIDO CAMPAGNOLI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNPJ registrado para MARCELO FLORIDO CAMPAGNOLI?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 05.661.316/0001-48.
Em que data MARCELO FLORIDO CAMPAGNOLI iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/05/2003.
Onde fica a sede de MARCELO FLORIDO CAMPAGNOLI?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA LUIS DA COSTA RAMOS, 23, AGUA FUNDA - 04157020 - SP.
Qual é a situação cadastral de MARCELO FLORIDO CAMPAGNOLI?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/03/2004.
MARCELO FLORIDO CAMPAGNOLI é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de MARCELO FLORIDO CAMPAGNOLI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
A quem pertence o CNPJ 05.661.316/0001-48?
O CNPJ 05.661.316/0001-48 pertence a MARCELO FLORIDO CAMPAGNOLI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de MARCELO FLORIDO CAMPAGNOLI?
O cadastro oficial informa: (011) 50737404. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.