ANAFESTA
- Razão Social:
- ANA CLAUDIA O. DE MATOS
- Nome Fantasia:
- ANAFESTA
- CNPJ:
- 05.655.211/0001-86
A empresa ANA CLAUDIA O. DE MATOS, inscrita no CNPJ 05.655.211/0001-86, iniciou suas atividades em 14/05/2003. Está localizada em ITABUNA / BA. Sua atividade principal é serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 05.655.211/0001-86
- Razão Social
- ANA CLAUDIA O. DE MATOS
- Nome Fantasia
- ANAFESTA
- Data de Abertura
- 14/05/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 6.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5620102 — Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê
Atividade secundária
5620101 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.655.211/0001-86
Onde fica a sede de ANA CLAUDIA O. DE MATOS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA JURACY MAGALHAES, 329, ANDAR 1 A, CENTRO - 45603232 - ITABUNA/BA.
De quem é o CNPJ 05.655.211/0001-86?
Este número pertence à empresa ANA CLAUDIA O. DE MATOS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de ANA CLAUDIA O. DE MATOS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
ANA CLAUDIA O. DE MATOS é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 6.000,00.
Em que data ANA CLAUDIA O. DE MATOS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/05/2003.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (73) 36131584 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
ANA CLAUDIA O. DE MATOS faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o CNAE de ANA CLAUDIA O. DE MATOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5620102 - Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê.
Qual é a situação cadastral de ANA CLAUDIA O. DE MATOS?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual o CNPJ registrado para ANA CLAUDIA O. DE MATOS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 05.655.211/0001-86.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.