HELP DO OCULOS
- Razão Social:
- HELP DO OCULOS LTDA
- Nome Fantasia:
- HELP DO OCULOS
- CNPJ:
- 05.647.562/0001-45
A empresa HELP DO OCULOS LTDA, inscrita no CNPJ 05.647.562/0001-45, iniciou suas atividades em 19/05/2003. Está localizada em CAMPO GRANDE / MS. Sua atividade principal é reparação e manutenção de outros objetos e equipamentos pessoais e domésticos não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.647.562/0001-45
- CNPJ
- 05.647.562/0001-45
- Razão Social
- HELP DO OCULOS LTDA
- Nome Fantasia
- HELP DO OCULOS
- Data de Abertura
- 19/05/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 9.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de HELP DO OCULOS
Atividade principal
9529199 — Reparação e manutenção de outros objetos e equipamentos pessoais e domésticos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de HELP DO OCULOS
CPF: ***568341**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/05/2003
CPF: ***618621**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 19/05/2003
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.647.562/0001-45
Qual é o CNPJ de HELP DO OCULOS LTDA?
O CNPJ de HELP DO OCULOS LTDA é 05.647.562/0001-45, conforme registrado na Receita Federal.
É seguro fazer negócios com HELP DO OCULOS LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como HELP DO OCULOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Como entrar em contato com HELP DO OCULOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (67) 3814826. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quem administra HELP DO OCULOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: VALDIR ALBERTO LEDESMA, DIRCEU RODRIGUES DOS SANTOS.
HELP DO OCULOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o capital social de HELP DO OCULOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 9.000,00.
Qual o ramo de atuação de HELP DO OCULOS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9529199 - Reparação e manutenção de outros objetos e equipamentos pessoais e domésticos não especificados anteriormente.
Qual é a situação cadastral de HELP DO OCULOS LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, HELP DO OCULOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
De quem é o CNPJ 05.647.562/0001-45?
O CNPJ 05.647.562/0001-45 pertence a HELP DO OCULOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que data HELP DO OCULOS LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/05/2003.
Em que cidade HELP DO OCULOS LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RUI BARBOSA, 2636, VL. CIDADE - 79002365 - CAMPO GRANDE/MS.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.