MINERACAO SERRA DAGUA LTDA
- Razão Social:
- MINERACAO SERRA DAGUA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 05.615.690/0001-07
A empresa MINERACAO SERRA DAGUA LTDA, inscrita no CNPJ 05.615.690/0001-07, iniciou suas atividades em 16/04/2003 e está registrada em RECIFE / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a extração de calcário e dolomita e beneficiamento associado. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 13 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.615.690/0001-07
- CNPJ
- 05.615.690/0001-07
- Razão Social
- MINERACAO SERRA DAGUA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/04/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 500.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MINERACAO SERRA DAGUA LTDA
Atividade principal
810004 — Extração de calcário e dolomita e beneficiamento associado
Atividade secundária
710301 — Extração de minério de ferro
Atividade secundária
724301 — Extração de minério de metais preciosos
Atividade secundária
729404 — Extração de minérios de cobre, chumbo, zinco e outros minerais metálicos não-ferrosos não especificados anteriormente
Atividade secundária
729405 — Beneficiamento de minérios de cobre, chumbo, zinco e outros minerais metálicos não-ferrosos não especificados anteriormente
Atividade secundária
810002 — Extração de granito e beneficiamento associado
Sócios e Administradores de MINERACAO SERRA DAGUA LTDA
PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA E SILVA
CPF: ***035754**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 16/04/2003
EDUARDO HENRIQUE DE OLIVEIRA E SILVA
CPF: ***486664**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/04/2003
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.615.690/0001-07
Qual o tipo de constituição de MINERACAO SERRA DAGUA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (81) 30735000. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o endereço de MINERACAO SERRA DAGUA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CARLOS PERY DE LEMOS, 268, SALA 01, BOA VIAGEM - 51030830 - RECIFE/PE.
Qual o ramo de atuação de MINERACAO SERRA DAGUA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 810004 - Extração de calcário e dolomita e beneficiamento associado.
De quem é o CNPJ 05.615.690/0001-07?
Este número pertence à empresa MINERACAO SERRA DAGUA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a data de fundação de MINERACAO SERRA DAGUA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/04/2003.
A empresa MINERACAO SERRA DAGUA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MINERACAO SERRA DAGUA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 500.000,00.
Qual o CNPJ registrado para MINERACAO SERRA DAGUA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 05.615.690/0001-07.
Quem administra MINERACAO SERRA DAGUA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA E SILVA, EDUARDO HENRIQUE DE OLIVEIRA E SILVA.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.