SOLANGE REFATTI
- Razão Social:
- SOLANGE REFATTI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 05.603.590/0001-60
A empresa SOLANGE REFATTI, inscrita no CNPJ 05.603.590/0001-60, iniciou suas atividades em 01/04/2003 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.603.590/0001-60
- CNPJ
- 05.603.590/0001-60
- Razão Social
- SOLANGE REFATTI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/04/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SOLANGE REFATTI
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Sócios e Administradores de SOLANGE REFATTI
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.603.590/0001-60
SOLANGE REFATTI é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com SOLANGE REFATTI?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o capital social de SOLANGE REFATTI?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o CNAE de SOLANGE REFATTI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Qual o tipo de constituição de SOLANGE REFATTI?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual é o CNPJ de SOLANGE REFATTI?
O CNPJ de SOLANGE REFATTI é 05.603.590/0001-60, conforme registrado na Receita Federal.
SOLANGE REFATTI está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
Qual o endereço de SOLANGE REFATTI?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA OSVALDO ARANHA, 60, SALA 2, MARIA GORETTI - 95700010 - RS.
Quando SOLANGE REFATTI foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/04/2003.
De quem é o CNPJ 05.603.590/0001-60?
Este número pertence à empresa SOLANGE REFATTI, segundo os dados públicos disponíveis.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.