ANDALUZ INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE LTDA
- Razão Social:
- ANDALUZ INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 05.598.129/0001-67
A empresa ANDALUZ INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE LTDA, inscrita no CNPJ 05.598.129/0001-67, iniciou suas atividades em 10/04/2003 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artefatos de borracha não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.598.129/0001-67
- CNPJ
- 05.598.129/0001-67
- Razão Social
- ANDALUZ INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/04/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/04/2003
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ANDALUZ INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE LTDA
Atividade principal
2219600 — Fabricação de artefatos de borracha não especificados anteriormente
Atividade secundária
2330302 — Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção
Atividade secundária
2542000 — Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias
Atividade secundária
3299003 — Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos
Atividade secundária
3299099 — Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4330405 — Aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores
Sócios e Administradores de ANDALUZ INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE LTDA
CPF: ***237598**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/03/2004
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.598.129/0001-67
Qual o endereço de ANDALUZ INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA ENGENHEIRO PEDRO GARCIN, 183, PAVMTO: TERREO; FUNDOS; ANDAR: 2;, VILA ANTONIO - 05376120 - SAO PAULO/SP.
Como entrar em contato com ANDALUZ INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE LTDA?
O cadastro oficial informa: (11) 37336007 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o capital social de ANDALUZ INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a inscrição no CNPJ de ANDALUZ INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.598.129/0001-67.
De quem é o CNPJ 05.598.129/0001-67?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANDALUZ INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE LTDA.
Qual o CNAE de ANDALUZ INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 2219600 - Fabricação de artefatos de borracha não especificados anteriormente.
Qual o quadro societário de ANDALUZ INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ADRIANO AVERSANI RAIS.
Qual a natureza jurídica de ANDALUZ INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Há quanto tempo ANDALUZ INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/04/2003.
Qual é a situação cadastral de ANDALUZ INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/04/2003.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.