Infoville

COHABEP

Razão Social:
COOP HAB DOS FUNCIONARIOS DO BANCO DO ESTADO DO PIAUI
Nome Fantasia:
COHABEP
CNPJ:
05.577.689/0001-35
BAIXADAPIMATRIZ

A empresa COOP HAB DOS FUNCIONARIOS DO BANCO DO ESTADO DO PIAUI, inscrita no CNPJ 05.577.689/0001-35, iniciou suas atividades em 09/03/1978 e está registrada em PI. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade econônica não informada. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.577.689/0001-35

CNPJ
05.577.689/0001-35
Razão Social
COOP HAB DOS FUNCIONARIOS DO BANCO DO ESTADO DO PIAUI
Nome Fantasia
COHABEP
Data de Abertura
09/03/1978
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 22/04/1981
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COHABEP

Atividade principal

8888888Atividade Econônica não informada

Sócios e Administradores de COHABEP

JOSEMAR RIBEIRO COELHO

CPF: ***633763**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 12/09/2005

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.577.689/0001-35

COOP HAB DOS FUNCIONARIOS DO BANCO DO ESTADO DO PIAUI continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 22/04/1981.

Qual o tipo de constituição de COOP HAB DOS FUNCIONARIOS DO BANCO DO ESTADO DO PIAUI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Cooperativa.

COOP HAB DOS FUNCIONARIOS DO BANCO DO ESTADO DO PIAUI é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNAE de COOP HAB DOS FUNCIONARIOS DO BANCO DO ESTADO DO PIAUI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8888888 - Atividade Econônica não informada.

Qual o número do CNPJ da empresa COOP HAB DOS FUNCIONARIOS DO BANCO DO ESTADO DO PIAUI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 05.577.689/0001-35.

Qual o quadro societário de COOP HAB DOS FUNCIONARIOS DO BANCO DO ESTADO DO PIAUI?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSEMAR RIBEIRO COELHO.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

A quem pertence o CNPJ 05.577.689/0001-35?

Este número pertence à empresa COOP HAB DOS FUNCIONARIOS DO BANCO DO ESTADO DO PIAUI, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade COOP HAB DOS FUNCIONARIOS DO BANCO DO ESTADO DO PIAUI está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA OLAVO BILAC, 1525, SALA 1 2 1 ANDAR, CENTRO - 64001280 - PI.

Qual a data de fundação de COOP HAB DOS FUNCIONARIOS DO BANCO DO ESTADO DO PIAUI?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/03/1978.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.