Infoville

CHURRASCARIA SEM NOME

Razão Social:
CLAUDIO MARCELO ALBECHE BRAVO & CIA LTDA
Nome Fantasia:
CHURRASCARIA SEM NOME
CNPJ:
05.573.921/0001-67
INAPTARSMATRIZ

A empresa CLAUDIO MARCELO ALBECHE BRAVO & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 05.573.921/0001-67, iniciou suas atividades em 19/03/2003 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.573.921/0001-67

CNPJ
05.573.921/0001-67
Razão Social
CLAUDIO MARCELO ALBECHE BRAVO & CIA LTDA
Nome Fantasia
CHURRASCARIA SEM NOME
Data de Abertura
19/03/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 13/05/2026
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CHURRASCARIA SEM NOME

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Sócios e Administradores de CHURRASCARIA SEM NOME

CLAUDIO MARCELO ALBECHE BRAVO

CPF: ***955840**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/03/2003

MARITANE DEFENDI

CPF: ***995740**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/03/2003

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.573.921/0001-67

A empresa CLAUDIO MARCELO ALBECHE BRAVO & CIA LTDA ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 13/05/2026.

Quando CLAUDIO MARCELO ALBECHE BRAVO & CIA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/03/2003.

Onde fica a sede de CLAUDIO MARCELO ALBECHE BRAVO & CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VITALINO RIBEIRO, 563, CENTRO - 97577200 - RS.

Qual o tipo de constituição de CLAUDIO MARCELO ALBECHE BRAVO & CIA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de CLAUDIO MARCELO ALBECHE BRAVO & CIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CLAUDIO MARCELO ALBECHE BRAVO, MARITANE DEFENDI.

Qual o capital social de CLAUDIO MARCELO ALBECHE BRAVO & CIA LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o CNPJ registrado para CLAUDIO MARCELO ALBECHE BRAVO & CIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 05.573.921/0001-67.

A quem pertence o CNPJ 05.573.921/0001-67?

Este número pertence à empresa CLAUDIO MARCELO ALBECHE BRAVO & CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

O que CLAUDIO MARCELO ALBECHE BRAVO & CIA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611201 - Restaurantes e similares.

CLAUDIO MARCELO ALBECHE BRAVO & CIA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.