COLPESCA
- Razão Social:
- COLONIA DE PESCADORES Z-8 DE PALMEIRAS DO TOCANTINS
- Nome Fantasia:
- COLPESCA
- CNPJ:
- 05.512.854/0001-70
A empresa COLONIA DE PESCADORES Z-8 DE PALMEIRAS DO TOCANTINS, inscrita no CNPJ 05.512.854/0001-70, iniciou suas atividades em 29/11/2002 e está registrada em TO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de apoio à pesca em água salgada. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.512.854/0001-70
- CNPJ
- 05.512.854/0001-70
- Razão Social
- COLONIA DE PESCADORES Z-8 DE PALMEIRAS DO TOCANTINS
- Nome Fantasia
- COLPESCA
- Data de Abertura
- 29/11/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/04/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COLPESCA
Atividade principal
311604 — Atividades de apoio à pesca em água salgada
Atividade secundária
312404 — Atividades de apoio à pesca em água doce
Sócios e Administradores de COLPESCA
CPF: ***628941**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 30/04/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.512.854/0001-70
Em que cidade COLONIA DE PESCADORES Z-8 DE PALMEIRAS DO TOCANTINS está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA NOSSA SENHORA DE NAZARE, 96, CENTRO - 77913000 - TO.
Qual é o CNPJ de COLONIA DE PESCADORES Z-8 DE PALMEIRAS DO TOCANTINS?
O CNPJ de COLONIA DE PESCADORES Z-8 DE PALMEIRAS DO TOCANTINS é 05.512.854/0001-70, conforme registrado na Receita Federal.
COLONIA DE PESCADORES Z-8 DE PALMEIRAS DO TOCANTINS ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/04/2021.
Quem administra COLONIA DE PESCADORES Z-8 DE PALMEIRAS DO TOCANTINS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: IRAN RIBEIRO MARINHO.
COLONIA DE PESCADORES Z-8 DE PALMEIRAS DO TOCANTINS é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 05.512.854/0001-70?
O CNPJ 05.512.854/0001-70 pertence a COLONIA DE PESCADORES Z-8 DE PALMEIRAS DO TOCANTINS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNAE de COLONIA DE PESCADORES Z-8 DE PALMEIRAS DO TOCANTINS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 311604 - Atividades de apoio à pesca em água salgada.
Qual a natureza jurídica de COLONIA DE PESCADORES Z-8 DE PALMEIRAS DO TOCANTINS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual a data de fundação de COLONIA DE PESCADORES Z-8 DE PALMEIRAS DO TOCANTINS?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/11/2002.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.