LUCIA DE FATIMA SOARES OLIVEIRA
- Razão Social:
- LUCIA DE FATIMA SOARES OLIVEIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 05.503.235/0001-10
A empresa LUCIA DE FATIMA SOARES OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 05.503.235/0001-10, iniciou suas atividades em 28/01/2003 e está registrada em MADALENA / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comercio varejista de artigos de armarinho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.503.235/0001-10
- CNPJ
- 05.503.235/0001-10
- Razão Social
- LUCIA DE FATIMA SOARES OLIVEIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/01/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/01/2003
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUCIA DE FATIMA SOARES OLIVEIRA
Atividade principal
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Sócios e Administradores de LUCIA DE FATIMA SOARES OLIVEIRA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.503.235/0001-10
Qual é a situação cadastral de LUCIA DE FATIMA SOARES OLIVEIRA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUCIA DE FATIMA SOARES OLIVEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/01/2003.
De quem é o CNPJ 05.503.235/0001-10?
O CNPJ 05.503.235/0001-10 pertence a LUCIA DE FATIMA SOARES OLIVEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como LUCIA DE FATIMA SOARES OLIVEIRA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o capital social de LUCIA DE FATIMA SOARES OLIVEIRA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (88) 4421001. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o endereço de LUCIA DE FATIMA SOARES OLIVEIRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ANTONIO COSTA VIEIRA, 936, A, CENTRO - 63860000 - MADALENA/CE.
Qual o CNPJ registrado para LUCIA DE FATIMA SOARES OLIVEIRA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 05.503.235/0001-10.
É seguro fazer negócios com LUCIA DE FATIMA SOARES OLIVEIRA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que data LUCIA DE FATIMA SOARES OLIVEIRA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/01/2003.
Qual o CNAE de LUCIA DE FATIMA SOARES OLIVEIRA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4755502 - Comercio varejista de artigos de armarinho.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.