Infoville

LUIZ CLOVIS DE OLIVEIRA BAGGIO

Razão Social:
LUIZ CLOVIS DE OLIVEIRA BAGGIO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
05.501.759/0001-71
ATIVAJUIZ DE FORA / MGMATRIZ

A empresa LUIZ CLOVIS DE OLIVEIRA BAGGIO, inscrita no CNPJ 05.501.759/0001-71, iniciou suas atividades em 07/02/2003. Está localizada em JUIZ DE FORA / MG. Sua atividade principal é outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
05.501.759/0001-71
Razão Social
LUIZ CLOVIS DE OLIVEIRA BAGGIO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/02/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/02/2003
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4618499Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.501.759/0001-71

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (32) 32158778 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 05.501.759/0001-71?

Este número pertence à empresa LUIZ CLOVIS DE OLIVEIRA BAGGIO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNAE de LUIZ CLOVIS DE OLIVEIRA BAGGIO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4618499 - Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente.

Como LUIZ CLOVIS DE OLIVEIRA BAGGIO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o capital social de LUIZ CLOVIS DE OLIVEIRA BAGGIO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Qual o endereço de LUIZ CLOVIS DE OLIVEIRA BAGGIO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARIANO PROCOPIO, 871, APT 201, CENTRO - 36035780 - JUIZ DE FORA/MG.

A empresa LUIZ CLOVIS DE OLIVEIRA BAGGIO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUIZ CLOVIS DE OLIVEIRA BAGGIO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/02/2003.

Qual o número do CNPJ da empresa LUIZ CLOVIS DE OLIVEIRA BAGGIO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 05.501.759/0001-71.

Quando LUIZ CLOVIS DE OLIVEIRA BAGGIO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/02/2003.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.