Infoville

AILTO DA SILVA ELETRICA

Razão Social:
AILTO DA SILVA ELETRICA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
05.499.018/0001-01
ATIVASAO JOSE DOS CAMPOS / SPMATRIZ

A empresa AILTO DA SILVA ELETRICA, inscrita no CNPJ 05.499.018/0001-01, iniciou suas atividades em 27/01/2003. Está localizada em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Dados da Receita Federal

CNPJ
05.499.018/0001-01
Razão Social
AILTO DA SILVA ELETRICA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/01/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/06/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4520003Serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.499.018/0001-01

Qual a data de fundação de AILTO DA SILVA ELETRICA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/01/2003.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de AILTO DA SILVA ELETRICA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.499.018/0001-01.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.499.018/0001-01?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AILTO DA SILVA ELETRICA.

Qual a natureza jurídica de AILTO DA SILVA ELETRICA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

AILTO DA SILVA ELETRICA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Onde fica a sede de AILTO DA SILVA ELETRICA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA CONDE FRANCISCO MATARAZZO, 150, JD.TELESPARK - 12212710 - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP.

Qual o CNAE de AILTO DA SILVA ELETRICA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a situação cadastral de AILTO DA SILVA ELETRICA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/06/2005.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.