REGGIE CAR RENT A CAR
- Razão Social:
- REGINALDO DOS SANTOS MARQUES
- Nome Fantasia:
- REGGIE CAR RENT A CAR
- CNPJ:
- 05.489.294/0001-80
A empresa REGINALDO DOS SANTOS MARQUES, inscrita no CNPJ 05.489.294/0001-80, iniciou suas atividades em 22/01/2003. Está localizada em FORTALEZA / CE. Sua atividade principal é locação de automóveis sem condutor.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 05.489.294/0001-80
- Razão Social
- REGINALDO DOS SANTOS MARQUES
- Nome Fantasia
- REGGIE CAR RENT A CAR
- Data de Abertura
- 22/01/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7711000 — Locação de automóveis sem condutor
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.489.294/0001-80
Há quanto tempo REGINALDO DOS SANTOS MARQUES está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/01/2003.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de REGINALDO DOS SANTOS MARQUES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA BEIRA MAR, 2340, LOJA 102, MEIRELES - 60165121 - FORTALEZA/CE.
O que REGINALDO DOS SANTOS MARQUES faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7711000 - Locação de automóveis sem condutor.
Qual é a inscrição no CNPJ de REGINALDO DOS SANTOS MARQUES?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.489.294/0001-80.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
A quem pertence o CNPJ 05.489.294/0001-80?
O CNPJ 05.489.294/0001-80 pertence a REGINALDO DOS SANTOS MARQUES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de REGINALDO DOS SANTOS MARQUES?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, REGINALDO DOS SANTOS MARQUES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Como REGINALDO DOS SANTOS MARQUES está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (85) 34580903 / (85) 32316761. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.