ALVES DISTRIBUIDORA
- Razão Social:
- ALVES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA MARCENEIRO LTDA
- Nome Fantasia:
- ALVES DISTRIBUIDORA
- CNPJ:
- 05.481.282/0001-00
A empresa ALVES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA MARCENEIRO LTDA, inscrita no CNPJ 05.481.282/0001-00, iniciou suas atividades em 25/11/2002. Está localizada em LICINIO DE ALMEIDA / BA. Sua atividade principal é comércio atacadista de madeira e produtos derivados.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 05.481.282/0001-00
- Razão Social
- ALVES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA MARCENEIRO LTDA
- Nome Fantasia
- ALVES DISTRIBUIDORA
- Data de Abertura
- 25/11/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 350.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4671100 — Comércio atacadista de madeira e produtos derivados
Atividade secundária
4672900 — Comércio atacadista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4679601 — Comércio atacadista de tintas, vernizes e similares
Atividade secundária
4741500 — Comércio varejista de tintas e materiais para pintura
Atividade secundária
4742300 — Comércio varejista de material elétrico
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Sócios e Administradores
ELVES PRESLEI ALVES DE SOUSA
CPF: ***622585**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/08/2022
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.481.282/0001-00
Qual o quadro societário de ALVES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA MARCENEIRO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ELVES PRESLEI ALVES DE SOUSA.
Em que data ALVES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA MARCENEIRO LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/11/2002.
A quem pertence o CNPJ 05.481.282/0001-00?
O CNPJ 05.481.282/0001-00 pertence a ALVES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA MARCENEIRO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Onde fica a sede de ALVES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA MARCENEIRO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA OSVALDO CRUZ, 180, POTOSI - 46330000 - LICINIO DE ALMEIDA/BA.
Qual o telefone ou e-mail de ALVES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA MARCENEIRO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 91630035 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o número do CNPJ da empresa ALVES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA MARCENEIRO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 05.481.282/0001-00.
Como ALVES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA MARCENEIRO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
ALVES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA MARCENEIRO LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALVES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA MARCENEIRO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 350.000,00.
Qual o CNAE de ALVES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA MARCENEIRO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4671100 - Comércio atacadista de madeira e produtos derivados.
ALVES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA MARCENEIRO LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.