Infoville

GO FISH HOLDING

Razão Social:
GO FISH HOLDING SA
Nome Fantasia:
GO FISH HOLDING
CNPJ:
05.466.028/0001-32
ATIVAEXMATRIZ

A empresa GO FISH HOLDING SA, inscrita no CNPJ 05.466.028/0001-32, iniciou suas atividades em 13/01/2003 e está registrada em EX. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a holdings de instituições não-financeiras. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.466.028/0001-32

CNPJ
05.466.028/0001-32
Razão Social
GO FISH HOLDING SA
Nome Fantasia
GO FISH HOLDING
Data de Abertura
13/01/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresa Domiciliada no Exterior
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/01/2003
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GO FISH HOLDING

Atividade principal

6462000Holdings de instituições não-financeiras

Sócios e Administradores de GO FISH HOLDING

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.466.028/0001-32

GO FISH HOLDING SA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/01/2003.

Qual o capital social de GO FISH HOLDING SA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

GO FISH HOLDING SA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 05.466.028/0001-32?

Este número pertence à empresa GO FISH HOLDING SA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o tipo de constituição de GO FISH HOLDING SA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresa Domiciliada no Exterior.

Qual o número do CNPJ da empresa GO FISH HOLDING SA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 05.466.028/0001-32.

Em que cidade GO FISH HOLDING SA está localizada?

O endereço informado no cadastro é 3A RUE GUILLAUME KROLL L-1882, S/N, LUXEMBURGO - EX.

O que GO FISH HOLDING SA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras.

Há quanto tempo GO FISH HOLDING SA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/01/2003.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.