JOAQUIM MOTO PECAS
- Razão Social:
- JOAQUIM FRANCISCO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- JOAQUIM MOTO PECAS
- CNPJ:
- 05.463.469/0001-80
A empresa JOAQUIM FRANCISCO DA SILVA, inscrita no CNPJ 05.463.469/0001-80, iniciou suas atividades em 09/01/2003 e está registrada em VICOSA / AL. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.463.469/0001-80
- CNPJ
- 05.463.469/0001-80
- Razão Social
- JOAQUIM FRANCISCO DA SILVA
- Nome Fantasia
- JOAQUIM MOTO PECAS
- Data de Abertura
- 09/01/2003
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOAQUIM MOTO PECAS
Atividade principal
4541206 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas
Atividade secundária
4541204 — Comércio a varejo de motocicletas e motonetas usadas
Atividade secundária
4543900 — Manutenção e reparação de motocicletas e motonetas
Sócios e Administradores de JOAQUIM MOTO PECAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.463.469/0001-80
Onde fica a sede de JOAQUIM FRANCISCO DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SENADOR ISMAEL BRANDAO, 150, CENTRO - 57700000 - VICOSA/AL.
Quando JOAQUIM FRANCISCO DA SILVA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/01/2003.
A empresa JOAQUIM FRANCISCO DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual é o CNPJ de JOAQUIM FRANCISCO DA SILVA?
O CNPJ de JOAQUIM FRANCISCO DA SILVA é 05.463.469/0001-80, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 05.463.469/0001-80?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOAQUIM FRANCISCO DA SILVA.
O que JOAQUIM FRANCISCO DA SILVA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4541206 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas.
Como JOAQUIM FRANCISCO DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o capital social de JOAQUIM FRANCISCO DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.